sábado, 21 de maio de 2016

Voucher Caudalie 10 mL Grátis

Olá!

Hoje deixo aqui uma campanha que a Caudalie está a fazer.
O creme é muito bom mesmo.
Um hidratante facial para peles secas e sensíveis.


É só preencher o questionário e já está. 
É apresentado um Voucher que devem imprimir e levantar o vosso produto numa farmácia que vão escolher e só nessa. 
É importante ser em papel, para não fazerem a viagem até à farmácia em vão. Elas só dão o produto se receberem o voucher em papel.

Ok pessoal, boa sorte... Eu já tenho a minha!


AVALIAÇÃO DO PRODUTO


É um hidratante razoável. Já encontrei melhores como o da Clinique. Mas claro que o preço é outro.
Em termos de composição também é mediano. Notei que na primeira aplicação me apareceram uns vermelhões reativos em algumas zonas da pele, mas parecia ser apenas a pele a reagir e a absorver o produto porque no final a pele ficou ligeiramente melhor e tudo isso desapareceu.

Se vale a pena ir lá buscar? Vale!
Se vale a pena trocar por outro? Fica a vosso critério. Eu pessoalmente não troco o meu da Clinique e nem o Exomega, por este. E muito menos um cremezinho que ando à procura há muito tempo, que testei há um ano atrás. Era maravilhoso, de tomate, melhor que muitos cremes de luxo por aí no mercado. Se encontrar, com toda a certeza, vocês saberão o nome dele :)
Se alguém souber algo desse creme à base de extrato de tomate, basta ser solidário e partilhar connosco aqui no blog ;)
Mas há um ponto importante! Eu só o estou a testar há cerca de 3 dias... E para uma opinião bem formada terei de testar mais tempo.






Sem comentários:

Enviar um comentário